Política de Troca e Devolução

É importante ressaltar que o pedido deverá ser recusado imediatamente caso apresente algumas das seguintes situações:

  1. a) A embalagem do produto esteja violada;
  2. b) O produto apresente avarias;
  3. c) O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

Será de sua responsabilidade o recebimento do pedido sem às conferências citadas acima.

Prazo e condições para troca/devolução.

  • A solicitação de troca ou devolução são 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • A primeira troca é grátis.

Processo de troca e devolução:

Para iniciar o processo de troca ou devolução, os clientes devem entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail: atendimento@gravtah.com.br informando o número do pedido, nota fiscal, e qual o motivo da troca/devolução.

Nossas trocas são feitas exclusivamente através de cupons que poderão ser usados em outros produtos do nosso site.

O cupom não possui prazo de validade e poderá ser usado mais de uma vez, caso não usado em sua totalidade.

1 – A troca e devolução é feita mediante recebimento e análise do produto.

2 – Todos os acessórios, embalagens e manuais precisam ser devolvidos intactos junto ao produto.

3 – Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor pago pela mercadoria e frete grátis, ou reembolso total ou parcial do pedido, de acordo com itens devolvidos.

4 – Assim que recebermos o produto devolvido e confirmarmos a conformidade com nossa política de devolução, faremos o reembolso do valor total do produto para o método de pagamento escolhido no ato da compra.

5 – Reservamo-nos o direito de recusar devoluções que não estejam em conformidade com nossa política ou que sejam enviadas após o prazo estabelecido.